Que seja o silêncio mas nunca por não teres palavras. Porque enquanto sentires, enquanto tiveres em ti todo o sentimento que tens... haverão sempre palavras.
"A força da água é uma das mais poderosas. Por isso, podem passar mil máquinas, pode o percurso da fonte ser alterado, mas a nascente... essa nunca se perde. E a água volta sempre... porque a sua força é invensível."
Obrigado pela visita João e pelos conselhos; mas não se preocupe, por agora tirei dali a ideia :) Estou a fazê-lo à escala 1/5, só para ... nem sei. Abraço; voltarei David
Passei por aqui, não sei porque, talvez pelo nome do blogue, e fiquei extasiada, nem consigo descrever o que senti ao ler, primeiro simples frases, tal como a espuma do mar calmo quando chega de mansinho aos nossos pés, continuando a ler, deparo-me com uma carta, um poema, um desabafo, lindo, lindo, lindo, tal mar em tempestade, cinzento, espuma branca no cimo de ondas enormes. Simplesmente, adorei .... Parabéns. Abelhaferrona
10 comentários:
triste é que não...deixa-nos imagens então sofialisboa
Olá João!
Que seja o silêncio mas nunca por não teres palavras. Porque enquanto sentires, enquanto tiveres em ti todo o sentimento que tens... haverão sempre palavras.
Beijo
Abraço daqui
Azul
Tambem andei perdida nele...no silêncio...
Sussurro-te um beijo
o silencio tambem fala.
nao dizem que vale por mil palavras?
beijinhos
mas o silêncio diz tanto...
Beijo silencioso
O silêncio é quase tudo...
Beijo, chegada da Ilha
Boa noite João!
Passei de novo para te ler e...
Lembras-te destas palavras?!
"A força da água é uma das mais poderosas.
Por isso, podem passar mil máquinas, pode o percurso da fonte ser alterado, mas a nascente... essa nunca se perde. E a água volta sempre... porque a sua força é invensível."
Abraço Daqui João
Azul
Obrigado pela visita João e pelos conselhos; mas não se preocupe, por agora tirei dali a ideia :) Estou a fazê-lo à escala 1/5, só para ... nem sei.
Abraço; voltarei
David
Passei por aqui, não sei porque, talvez pelo nome do blogue, e fiquei extasiada, nem consigo descrever o que senti ao ler, primeiro simples frases, tal como a espuma do mar calmo quando chega de mansinho aos nossos pés, continuando a ler, deparo-me com uma carta, um poema, um desabafo, lindo, lindo, lindo, tal mar em tempestade, cinzento, espuma branca no cimo de ondas enormes.
Simplesmente, adorei .... Parabéns.
Abelhaferrona
Silêncio é um mundo...
http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
Enviar um comentário