domingo, maio 06, 2007

Blogs que fazem pensar...




Com não sei quanto tempo de atraso venho agradecer a inclusão dos meus blogs nas nomeações dos Blogs que fazem pensar.

Agradeço à Maria do blog; http://ocheirodailha.blogspot.com/






o terem destacado os meus blogs. O facto de o terem feito alem de funcionar como um incentivo a mais escrita, é também a responsabilidade de essa escrita ser cada vez de melhor qualidade, essa a parte difícil, a qualidade, porque quando escrevo nunca sei o que vou escrever, da forma que escrevo ou se o que fica escrito, era efectivamente a ideia que me passou com a brevidade do relâmpago pelo pensamento.


A todos os que me visitam e me lêem. Aos poucos com quem vou partilhando a palavra amigo. A todos os que me detestam. Aos que já partiram e aos que estão para vir o meu obrigado.

E os nomeados são:

Teresa do blog, http://linhasdepensamento.blogspot.com/ pela escrita, a liberdade sentida e entranhada que fica em nós .

Maresia do blog, http://enquantoaonda.blogspot.com/ pela criatividade da escrita, pelo sorriso que provoca, pelo sabor do mar, pelas historias….

Ana do blog; http://ask-im.blogspot.com/ pela paz que se sente a deambular pelas palavras/ imagens, pela força e pelo sonho transmitido.

Cláudia do blog; http://para-sempre-.blogspot.com/ pela divulgação/escolha sempre cuidada da escrita e das palavras.

Cinza do blog; http://cinzaxtulk.blogspot.com/ pelo estado de acalmia das palavras e das imagens em que mergulhamos no seu blog.

A todos os outros que visito e que leio mesmo sem deixar rasto e que também são mercedores de distinção um abraço. Não imaginam a dificuldade em nomear alguém.

João marinheiro

4 comentários:

Maria disse...

Pois, destes todos só conheço um blog.
Irei de seguida conhecer os outros....
... que indicados por ti são necessariamente de qualidade...

tb disse...

Meu querido amigo. Dizer o quê quando os gestos se sobrepõem às palavras?
Apenas o meu obrigada por existires e por seres como és, grande nas palavras e generoso nesse olhar imenso como este mar que nos une. :)
beijo

maresia disse...

:) é tudo o que tenho, mundos de histórias

Cinza disse...

Obrigada... beijinho...(aceitei o desafio e ja tenho nomeados eheh)

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape