terça-feira, novembro 13, 2007

Queria voltar completo e não consigo...


Queria voltar completo e não consigo ainda me sinto aturdido sôfrego naufrago e o vento sopra mansinho na noite e ontem vi na frente dos olhos uma estrela a cair lentamente como nunca tinha visto nenhuma e já vi muitas mas esta foi especial como a dizer-me adeus e pensei em ti e pedi um desejo daqueles impossíveis de realizar e depois por uns momentos fechei os olhos a ver se te encontrava dentro de mim e estava só mais o barulho do motor cansado das horas puxando o barco a atravessar outra vez a península porque fui à cidade grande em tua busca e tu não estavas nem a norte nem a sul nem a este nem a oeste de mim e assim não sei de que lado fico de ti sem ti aqui.

João 2007
Fotografia de Barcoantigo 2006

5 comentários:

Maria disse...

....."assim não sei de que lado fico de ti sem ti aqui."
De cortar a respiração, de tão intenso....

Abraço-te

RC disse...

Fica aqui deste lado: desnorteado, dessulado, desoesteado, desorientado- comigo.

Um beijo.

Apenas um homem disse...

Mais um belo texto, aliás como sempre. Aqui está um lugar que eu nunca me canso de ler, talvez por sentir que aquilo que escreves é mais que simples prosa, são sentimentos passados para o papel.

Desejo-te um bom fim-de-semana.
Um abraço João.

Bichinho disse...

"...assim de que lado fico de ti..."beijo fantasma.

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

..sempre ao estilo do João...

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape