domingo, janeiro 28, 2007

É isso ai...

Há quem acredite em milagres…

5 comentários:

Anónimo disse...

Um dia disse-te que tinhamos almoçado juntos, lembras-te?
(e eu a revelar-me ...)

joão marinheiro disse...

Sério?
Almoçamos?
Onde?
Quando?
Não me lembro.
Estarás enganada?
Não foram tantos os almoços, teria de lembrar…
Continua o jogo?

Anónimo disse...

Ai a memória.
Jogo.
Tudo se resume a um jogo?
Sim, tens razão, devo estar enganada. Já dessa vez percebi que sim, não sei porque continuo na esperança de não estar.
Um beijo João Marinheiro.

joão marinheiro disse...

eu,
Não sei, mas que parece um jogo do rato e do rato parece.Que percebeste que eu não? Que mistério existe desse lado? Se me conheces como dizes porque te disfarças em nada? É que verdadeiramente não me lembro se alguma vez almocei com alguém especial para mim?
Fico na espera de respostas.
Até me cansar...

Anónimo disse...

Os fantasmas existem sim!...
Chegam sem nome, sorrateiros à brincar com nossos ânimos, isso... as vezes é bom pois conseguem colorir... Feitos em palhaços um circo para que possamos nos distrair...
Acho que conhece a charada Poeta!
abraços de quem voltou no tempo para entender

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Arquivo do blogue