sexta-feira, julho 20, 2007

Ontem...


Ontem
Enquanto o dia adormecia nos braços da tarde passaste por mim.
Atravessaste rápido a praça e entraste no Rivoli. Trazias o rosto escondido atrás dos óculos escuros, grandes, na moda. E eu a meio da praça parado fiquei a olhar-te. Não deste por mim e ainda usas o mesmo perfume DKNY. Ficou a pairar a fragrância fresca a frutos exóticos e pétalas de flores.

Continuas bonita e graciosa.

Só não sei se és a mulher que amo ainda ou se te imagino sempre…




João 2007
Fotografia Pablo Danelutto

11 comentários:

Suspiros disse...

Porque não lhe perguntaste?
:)

Anónimo disse...

LEVE,LEVE, muito leve,
Um vento muito leve passa,
E vai-se, sempre muito leve.
E eu não sei o que penso
Nem procuro sabê-lo.
-Fernando Pessoa

Um abraço Poeta!

tb disse...

belas palavras, como sempre.
Abraço daqui deste rio que nos une

Maria disse...

E há diferença entre a mulher que amas e a que imaginas?

Um abraço forte

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

Sempre o estilo do João...

Anónimo disse...

"S� n�o sei se �s a mulher que amo ainda ou se te imagino sempre..."

Esta duvida � t�o comum...

Julieta disse...

Brilhante descrição...

Beijinhos carinhosos

Claudia disse...

Não uso perfume João, não te lembras?...

Beijo meu

RC disse...

Sinestesias... ;)

Um beijo*

RC disse...

Imaginas-me sempre... mas o perfume é real!

Um beijo*

Anjo disse...

Amamos sempre alguém real que imaginamos...quando se confrontam fica um vazio...
Beijo

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape