sexta-feira, março 14, 2008

Desisto de ti...

13 comentários:

Nani disse...

Desistir?!?
Não me pareces pessoa de desistir...
:)

Sara disse...

desistir não é o caminho...

Maria disse...

desde quando marinheiro desiste?
Abraço-te

Su disse...

viver é optar....até no desistir...


jocas maradas de mar

Ana Luar disse...

Na na na........... só quem não te entende pensa que desistes assim.... Eu sei que não!

Joana Roque Lino disse...

Será pelo tempo q.b. . Um beijinho, João.

Eme disse...

Estas não são palavras saídas do coração do marinhero que eu conheço. É apenas um eco de uma voz de quem quer convencer-se a si próprio que passa sem emoções.´

Um beijo regressada do mar e de um belo aguaceiro ;)

Azul disse...

Boa noite João!

perdoa-me a ousadia mas... esta frase soa-me a "desabafo de momento". Talvez de um momento em que por breves instantes julgues ser mais fácil esse o caminho.

O meu avô paterno ensinou-me que mais vale lutar pelo que queremos na vida e perdermos do que ficar eternamente na dúvida do que podia ter sido e ... náo foi apenas porque desistimos.

Um abraço daqui
Azul

Lyra disse...

Mas...afinal...desistir porquê?

Julieta disse...

Não acredito que desistas... isso não é próprio de ti!

Beijinhos com carinho

Irene Ermida disse...

desistir no momento certo será sempre a melhor opção!

Claudia disse...

E há mais alguma coisa que se possa fazer? Mas continuaremos sempre, de uma maneira ou de outra...

Suspiros disse...

Também é um caminho. Mas talvez não seja o caminho...

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape