terça-feira, abril 29, 2008

Deve haver...

6 comentários:

Sendyourlove disse...

hummm
Haverá porventura o tempo certo, a pessoa certa...mas a palavra é sem duvida a acertada.

Eme disse...

sim deve.

e eu sei-a :)

Beijo meu marinheiro

isabel mendes ferreira disse...

no deve haver e no eventual haverá

há sempre a poeira do aço.

afinal a vontade de ser. fértil e abundante.


__________________


gosto tanto deste "mar" assim. forte!

Claudia disse...

Há. Há sempre...

Beijo

Azul disse...

Olá João!

Antes demais, o meu Obrigada de Coração pelo teu Abraço. Abraço meu para ti também.

Agora...
Eu "Leio" este "Deve haver..." assim:

Não deve... há seguramente mais, muitas mais palavras prestes a saltarem dos teus dedos que dão voz ao imenso sentir do teu coração.

Eu por mim... espero por elas... a qualquer momento.

Beijo Daqui...
Azul

Ana Luar disse...

Deve haver palavra que me obrigue a entender esta tua ausência.

Será isto João?

jinhos doxinhos em ti meu amigo

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape