sábado, abril 12, 2008

Qualquer dia...

Fartei-me do negro... Queria isto tudo em mar, fica branco?
Qualquer dia descubro a porta ou a tecla.
Qualquer dia...


...Dizes-me que sou doido. Tenho dias!

também tenho tantas saudades do teu corpo proibido
de transgredir as leis da carne e dos sentidos

e ontem

ontem aconteceu-me uma coisa estranha

encontrei uma foto na net

de ti tinha só uma memória cansada, segura por pequenos fios de seda( acho que de seda frágil os fios)

fiquei aflito desalvorossado pela surpresa
agora cheio de saudade
a sofrer a tua ausência e a saudade
sempre a saudade de não te ter já nunca mais

nunca mais é demasiado tempo para mim


o tempo é uma parede em aço corrompido
o tempo cheio de batota

penso enquanto o mar se aninha nas pedras da praia deserta de ti

a praia agora perdeu a cor
o cheiro a maresia que eras tu
o sol que brilhava nos teus olhos

sempre gostei dos teus olhos
ainda gosto
mas já não lhes sei a forma
perdoas-me?

o aço

o único aço que não está corrompido é o das armas

armas de matar
armas de morrer

o sangue liquefeito em ferrugem escorre das mãos

sete chagas coroadas de espinhos para a redenção dos pecados!

João marinheiro 2008

9 comentários:

eu disse...

Estas palavras "rasgam" as barreiras de qualquer um, ler-Te depois de te ter visto, percebo bem que estas palavras têm a tua cara. São limpas, sinceras e saíram-te bem lá do fundo...

Gostei de estar aqui :)

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

gostei de ler...

beij

Bichinho disse...

Tem dias...beijo fantasma.

Eme disse...

Gosto.
E percebi.

Abraço

Som do Silêncio disse...

Olá João!

Gostei da mudança :)
Mas só o fundo mudou, pois a tua qualidade continua 5*.

Beijo meu

Sendyourlove disse...

não sei se amava mais que me amassem assim ou eu amar dessa maneira a que só se pode chamar AMOR.

Aninhas disse...

Obrigada pela tua visita. Já tinha saudades.
Um beijo.
PS. Tem graça que ando a pensar fazer o mesmo, ou seja, mudar completamente o fundo do blog. é bom mudar!

Suspiros disse...

Parece que a alma embranquece e o coração fica salgado...

Maria disse...

Achei estranha a mudança.... hábitos de "antiga"....
hoje por aqui o mar não se aninha nas pedras, será exactamente o contrário.... tanto mar, João...

Beijo, sempre, daqui...

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape