terça-feira, junho 03, 2008

talvez

um deslumbramento de luz



ou eu não soube merecer-te...

5 comentários:

Maria disse...

Um coração descompassado ontem, um deslumbramento de luz hoje....
... e a ilha para a semana, para mim...

Um abraço, daqui

sofialisboa disse...

está curto demais para conseguir ver uma imagem, um filme, um momento. escreve mais, sem medo também sofialisboa

Irene Ermida disse...

uma dúvida pertinente: por vezes a luz ofusca, outras somos nós que nos ofuscamos a nós próprios.

Unknown disse...

Meu querido Poeta!

Frases tuas levam-me
À Vinicios de Mores:


Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre...

O abraço sempre será o mesmo!

inominável disse...

não tem nada a ver com sabedoria, mas com oportunidade...

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape