sexta-feira, janeiro 30, 2009

deixarei....




Para o nu... deixarei que uses a tua imaginação e minhas mãos saberão fazer por você


Dizias-me ao ouvido

Eu a imaginar


As mãos que percorrem os caminhos da ousadia

Dás-te conta?


Pergunto-te uma pergunta sem resposta

Dás uma gargalhada

Isso é o que dá gostar de um poeta!

Assim de uma assentada confessas.


Faço amor e desperto o poeta adormecido muitas vezes ...


(Não te digo

Desnudas-me a alma

Acordas-me)




Um poeta louco é o que sou

Feito das tuas ternuras e afectos…




João marinheiro 2009,palavras nossas...


Foto Grendel, www.olhares.com

4 comentários:

Maria disse...

As ternuras e os afectos conseguem "construir" pessoas incríveis...
:)))

Um abraço
com o mar a galgar o Bugio

Arábica disse...

Ai as memórias são capazes das maiores proezas :)


Um beijo

Eme disse...

saio dizendo pouco
porque
nunca se deve intertomper conversas de poetas.


abraços

pin gente disse...

dizias tu e pareceu-me bem

abraço

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape