quarta-feira, julho 15, 2009

Do acto….



Seduzir....palavra vã para quem tem o amor no olhar e a textura da seda nos beijos...

Sobre o que me vai na alma...

Pois
A alma....

Surpreendeu-se e ficou assim como que num sonho fora da realidade abstraída do sitio e do momento
O marinheiro anda deveras cansado...

Vou reencontrar o mar...
velejar...
Desta forma retempero as forças

Depois dou comigo a pensar…

Gosto que estejas super contente!


Gosto de tantas coisas em ti!


De te saber outra vez!


De te olhar outra vez!


E outra e outra e outra...


joão marinheiro 2009
Fotografia de Nuno Bernardo, www.olhares.com

7 comentários:

Sónia disse...

Não me perguntes porquê...mas este deixou-me com um sorriso enorme, nascido não sei de onde. talvez do regresso às velas ou tão só por te sentir com força. (Também) é bom ler-te assim.

Mais uma mão cheia deles nos bicos delas ;)

CarlaSofia disse...

Ora ainda bem que o marinheiro escreveu.
E é tão bom gostar de tantas coisas nas pessoas que nos são especiais, mesmo que à distância... o sentimento persiste e liga cada um de nós em laços que ultrapassam fronteiras e oceanos.
um sorriso
~universosquestionaveis~

Maria disse...

Porque temos sempre no mar uma compensação para o que nos falta aqui...

Abraço cheio de mar

Anónimo disse...

O que vai na alma?
E as leituras que se podem fazer de um poema!!!
Tudo se adequa a tudo e a todos...
Fica desfeita a frase de que «é só fama»... proveito? muito!!!
Grande marinheiro...

Anónimo disse...

Meu querido amigo...

O que dizer quando tudo já foi tão bem dito por tu mesmo...Fica o meu sorriso de satisfação...

Tens um amor que transbora do peito...

Meu enorme beijo pra ti

VerboSentir disse...

Claro...
Esta alma, estas emoções do sentidamente sentir!
Lindo este "sentir".
Beijito
Lita

Unknown disse...

Gostei :P E vou seguindo seu blog

beijo*

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape