sexta-feira, maio 15, 2009

das palavras ainda...



gosto das tuas citações...

os pedaços que me trazes
os teus autores preferidos

gostava tambem de um abraço teu...

é um vazio

ando sem inspiração para a escrita
deveria escrever
é como uma disciplina...ou um sacrifício
a escrita é um sacrifício
dizia eu à alguns anos atras quando andava meio perdido.
agora encontrei o rumo
tento encontrar.
um destes dias resolvo-me a publicar um livro
deveria fazer isso
afinal estou a desaparecer, a recolher-me, a afastar-me de muitas coisas...um livro fica
são as palavras....

...um dia quando te encontrar na rua
o tempo
todos os dias
todos os minutos
os milésimos de segundo
vão voltar para trás
a um tempo que ficou nosso
e vou saber que és tu
no teu olhar
na tua voz
nas tuas mãos
no calor do teu abraço

até lá

espero
o resto dos dias que ainda faltam
para que chegues
adio a partida de todas as maneiras e finto a memória escassa
para que
quando voltares
se voltares um dia
eu saiba que és tu...



João marinheiro 2009, palavras soltas...
Foto: Deyvis Malta

11 comentários:

Maria disse...

Não consigo deixar de te reler. E de sentir. E perco todas as palavras para te deixar...

Fica o meu abraço. A caminho do mar adentro...

mARa disse...

Palavras sentidas Poeta aqui nessa distancia feita de palavras também.
Gosto como tu de desconstrui os sentidos dos sentimentos, assim encontramos alento,nas horas em que as palavras não chegam de onde gostariamos chegasse...

Beijos em tuas palavras e em tua inspiração!

Anónimo disse...

Olá meu querido amigo do outro lado do mar...

Saudades de bater papo contigo e da tua ÓTIMA companhia.O Amor nos deixa solitários não...Padecendo da sua mesma situação...Ô vida!!

Um ENORME beijo pra ti

maria silva disse...

João,

Para quando esse livro?
Estamos à espera!!!

Fique bem,
Maria

Moonlight disse...

Quando temos algo em mente há que avançar e concretizar...
Um livro teu seria uma optima ideia a tua ...seria maravilhoso puder ler uma historia tua...sabes manusear as palavras como ninguem.

Um bj cheio de luar

isabel mendes ferreira disse...

e eu gosto tanto das palavras assim soltas....presas ao teu verbo sempre diferente e insurrecto.

isabel mendes ferreira disse...

penso que o meu comentário foi para as ondas...:)


dizia que,

e eu gosto tanto das tuas palavras assim soltas num verbar sempre diferente.

insurrecto.



beijo marinho de marinheiro do vento.

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Gostei dos "teus peddaços".

Tens muito jeito.

Parabens*

Boa Semana

CarlaSofia disse...

para quando novo texto?
«espero
o resto dos dias que ainda faltam
para que chegues»
beijinho
~universosquestionáveis~

☆ Feitio' zinhO ☆ disse...

Grande poeta ;)

Boa Semana ;)

VerboSentir disse...

Parabéns
Porque o que deixas em mim...
é tanto!
Lita

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape