domingo, dezembro 19, 2010

Intermitência via rádio 13-01- 2009

(de uma conversa em canal 16

Sonhas?
sorte a tua
eu não sonho
pelo menos que me lembra
não sonho a dormir
é um mecanismo de defesa contra a saudade
a saudade é uma palavra que anda de braço dado com a ausência...


gosto de me molhar, mas um cobertor não resolvia a situação, ficava muito carregado de água e podia ser perigoso.
Gostas do perigo?
O coração a disparar as pernas a tremerem.
O coração está quente
acho
36.5º
por ai acima passa a estado febril e é uma porra no mar
tenho que andar com o arnês colocado
o arnês é um cordão umbilical que me liga ao barco, espécie de linha de vida, sem vida.



- Bom trabalho para ti hoje. Com muitos satélites nos céus
porque a manhã acordou muito bonita. Gosto de olhar o sol a acordar nestes dias com as nuvens de chuva a competirem umas com as outras.

Há dias vi uma estrela cadente. Deveria de ter pedido um desejo.

Um dia pedi e realizou-se, agora não quero abusar da sorte...

cada vez estou a escrever mais. Imagino que falo com alguém
aqui o som que escuto está no canal 16 em escuta permanente

aceito o beijo mas dispenso a cobertura...
agora vou virar-me para o outro lado...

3 comentários:

M. disse...

Quando sonhares. Não adormeças...

Parapeito disse...

penso que não faz mal abusar das estrelas cadentes :)
Brisas doces para si
Que o seu natal tenha sido cheio de mimos doces ...daqueles que "engordam" a alma...e que o novo ano que se aproxima seja para si uma ano para Acreditar*

vieira calado disse...

Olá, amigo João Marinheiro!

Por acaso encontrei o seu blog...
e vem mesmo à medida.

Tenho um poema ilustrado ainda
em 1ª página,

de homenagem ao marinheiro.

Dê uma olhadela.

Talvez se reveja nele...

Bom Ano para si.

Um abraço

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape