quarta-feira, junho 06, 2012

quase, quase...


Quase quase
Tento chegar a ti
Conto as horas e os minutos que avançam lentos
Tenho o mar na alma e todos os rios rápidos tumultuosos
E o brilho nos olhos que acendes em mim
Tento chegar a ti
Sinto-te próxima
Cada vez mais próxima
Quando chegar, dou-te um abraço longo e envolvente
Tu dás-me a mão e levas-me a ver o teu mar
A tua alma
Tento chegar a ti
Quase quase, a tua pele em mim
E o tempo que nos separa ainda.


João marinheiro Maringá 2012
fotografia de Paulo A Carvalho, olhares.com

4 comentários:

Maria disse...

Saudades de ler os teus poemas.
Saudades da ilha. À minha volta apenas o marulhar do mar e o piar das gaivotas.
Abraço frente ao estreito da Inês.

:-)

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

J.

muito belo e sempre o teu estilo inigualável

um beij

Borboleta com Asas disse...

Uma brisa de chuva miudinha...
Hummmmmmmmmmm! Parece que o mar está tão perto!
O marinheiro voltou...

Borboleta com Asas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape