sexta-feira, dezembro 07, 2007


14 comentários:

Maria disse...

Que não haja nem um risquinho sequer fora do sítio....

Até já.
Um abraço

Eme disse...

E tenho aqui algumas ferramentas mas infelizmente só podem ser usadas uma única vez... :)

Abraço grande marinheiro. ****

Bichinho disse...

Que a obra fique completa...beijo fantasma.

Aninhas disse...

Ah!Ah! Gostei!
Bjinhos

Marias disse...

E o coração, às vezes, precisa tanto dessas obras...

Que volte novinho em "folha"!...

RC disse...

Pediste orçamento prévio?

Xi.

Anónimo disse...

que o restauro" seja feito com linhas de seda....


.


beijo.





imf/piano.

Claudia disse...

Ora bem, cheguei em má hora pelos vistos, ou boa, não sei!

Desculpa ainda não ter dito nada, mas foi uma semana para esquecer! Aliás, ultimamente tem sido assim...

Ainda não me esqueci do combinado! Eu tenho o meu cachecol do FCP pronto! Só temos que escolher o jogo!

Beijo João

Apenas um homem disse...

Será que na vida não vive
quem na vida já viveu?
Ou será que terá vida
quem nesta vida sofreu?
E eu que morri e que vivo
dentro do mundo que passou,
nos versos que não morrerão
após rasgar a vida
irão lembrar quem chorou!

Um bom domingo.
Um abraço João!

PS. Obrigado pelo teu comentário que entre tantos para mim é especial.

Huckleberry Friend disse...

Às vezes é mesmo preciso. Custa é quando é a outra parte que precisa e nós temos de ficar à espera. Abraço.

Azul disse...

Olá João!

É verdade que passo sempre e quase sempre saio em silêncio. Muitas vezes faltam as palavras, outras...não sei.

Mas hoje... hoje ao ler as palavras desta imagem não resisti a dizer-te que, do que leio de ti, não tenho dúvidas que o sentimento que tens em ti te ajudar a reconstruir o coração e, no final, ele baterá ainda mais forte e a sua cor será ainda mais viva.

Tudo de bom
Bj
Azul

pin gente disse...

essas obras costumam demorar...
tempo, tempo, tempo...
abraço
luísa

sofialisboa disse...

mas que altura do ano para estar fechado por obras no coração, esta é a altura de partilha, e de palavras também...sofialisboa

MJ disse...

Como te entendo! :)

Beijinho
Mc

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape