sábado, março 02, 2013

Timidez...


 
Faltou-me a avidez do teu abraço
 O cheiro do teu corpo
 A pele na minha pele
 O sabor dos teus lábios
 As tuas mãos nas minhas mãos em volteios de caricias.
 Ficou-nos o desejo nos gestos
O brilho dos olhos no negro da noite
 E as minhas mãos que se perderam emaranhadas nos fios dos teus cabelos.
Quanta saudade encerramos os dois
Quantos caminhos cruzamos os dois...
Resta-me nas mãos impregnado o perfume, rosas, a tua pele
A caricia do teu riso…
É o teu lado que descubro nos raros momentos que os olhos brilham
És o sol no horizonte imaginado, um braço de luz em prata sobre o mar.
Silhueta recortada no vento e brisa e perfume e sorriso...
Enquanto os navios partem rumo ao mar…

 
João Marinheiro 1 Março 2013
Fotografia de Guga Neto.www.olhares.com

1 comentário:

Bruxinha disse...

Os olhos?? esses brilham como 2 faróis, e querem dizer-te... e o cheiro??? são rosas...

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape