sexta-feira, março 09, 2007


…Nenhum deles sabe de onde vem o incomodo daquela falha súbita na intimidade, aquela quebra como uma fenda na paisagem. Ambos esperam que o outro volte a reunir o que parece separado, mas nenhum deles sabe realmente a distancia entre ambos…Vale sempre a pena conhecer pessoas que não se dão à primeira. Gostei de o descobrir, só tenho pena de ter esta sensação de ter deixado tudo no princípio, mesmo a amizade. Há muito tempo que não me apetecia não querer nada de especial de uma pessoa, só a existência dela, a companhia. E, contudo, provavelmente essa pessoa desapareceu já na minha vida…

Aquariofilia, Luís Soares
Fotografia de Zé Pedro/www.olhares .com

5 comentários:

Anónimo disse...

Amanhã...
sei que existirei
amanhã eu voltarei!

Anónimo disse...

... não vamos falar outra vez de correntes e amores, não os podemos desatar mesmo quando me chateias e me atacas em todos os meus pontos fracos e são muitos e tu sabes mas não interessa porque há o que houve e tu nunca soubeste muito bem dizer adeus e já guardei tanto de ti e aprendi tanto e não vás embora, por favor.
(Aquariofilia, Luís Soares)

Obrigada João :)
Abraço daqueles que só os sobreviventes podem dar.

Anónimo disse...

há mar e mar , há ir e voltar
num dia a onda tráz
no outro dia
és tu que me dás.
bjo

Claudia disse...

E não é que conseguiste encontrar escrito num livro, exactamente as palavras que me querias dizer?...Porque sei que é exactamente isso.

Mas no teu poema de baixo, estás enganado. A caixa de mensagens não tem estado inteiramente vazia!

Beijo meu

tb disse...

As pessoas passam por nós umas fixam residência, outras nem por isso. às vezes nem sabemos.
bjinho

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Arquivo do blogue