…Nenhum deles sabe de onde vem o incomodo daquela falha súbita na intimidade, aquela quebra como uma fenda na paisagem. Ambos esperam que o outro volte a reunir o que parece separado, mas nenhum deles sabe realmente a distancia entre ambos…Vale sempre a pena conhecer pessoas que não se dão à primeira. Gostei de o descobrir, só tenho pena de ter esta sensação de ter deixado tudo no princípio, mesmo a amizade. Há muito tempo que não me apetecia não querer nada de especial de uma pessoa, só a existência dela, a companhia. E, contudo, provavelmente essa pessoa desapareceu já na minha vida…
Aquariofilia, Luís Soares
Aquariofilia, Luís Soares
Fotografia de Zé Pedro/www.olhares .com
5 comentários:
Amanhã...
sei que existirei
amanhã eu voltarei!
... não vamos falar outra vez de correntes e amores, não os podemos desatar mesmo quando me chateias e me atacas em todos os meus pontos fracos e são muitos e tu sabes mas não interessa porque há o que houve e tu nunca soubeste muito bem dizer adeus e já guardei tanto de ti e aprendi tanto e não vás embora, por favor.
(Aquariofilia, Luís Soares)
Obrigada João :)
Abraço daqueles que só os sobreviventes podem dar.
há mar e mar , há ir e voltar
num dia a onda tráz
no outro dia
és tu que me dás.
bjo
E não é que conseguiste encontrar escrito num livro, exactamente as palavras que me querias dizer?...Porque sei que é exactamente isso.
Mas no teu poema de baixo, estás enganado. A caixa de mensagens não tem estado inteiramente vazia!
Beijo meu
As pessoas passam por nós umas fixam residência, outras nem por isso. às vezes nem sabemos.
bjinho
Enviar um comentário