sábado, março 10, 2007





Um livro no fim de semana...

…Estou sozinho. Sozinho com o coração em bocados espalhados pelas tuas imagens. Já não posso oferecer-te o meu coração numa salva de prata. Alguma vez o quis? Alguma vez o quiseste? Dava-me agora jeito um deus qualquer para moço de recados. Um deus que te afagasse os cabelos e me recordasse como eram macios. Um deus que me libertasse desta imagem fixa do teu corpo…

…Eu só queria ver de que material era feito o teu amor por mim. Precisava de escangalhar o teu coração para o fazer encaixar no meu…Mas não sei como.
Sem o teu coração não consigo amar – não me abandones outra vez. Logo eu, que amava o mundo inteiro, não é? Amar em abstracto é muito mais ágil que amar em concreto…

Fazes-me falta, Inês Pedrosa

3 comentários:

Maria disse...

Mas amar em concreto é tão mais saboroso...

Um abraço

Anónimo disse...

logo te digo se ele é bom..há já uns tempoe que ando para o ler, é desta

tb disse...

Também gostei desse. :)Embora não nos traga realmente nada de novo. Mas é uma boa dedicatória ao pai que morreu...
Beijinhos

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Arquivo do blogue