sexta-feira, março 16, 2007

Olhos nos olhos!

Difícil

Amo-te.

- A palavra!

15 comentários:

Anónimo disse...

Olhos nos olhos
espelho, desejo
inevitável beijo
e será este o nosso fim...

Maria disse...

Agora senti-me intrusa...
Bom fim de semana

joão marinheiro disse...

Maria, sejas sempre bem vinda. Fico a rir... O fim de semana são dias ciclicos...

Anónimo disse...

Todos estão impossíveis...
como não rir?
acho que tinha algo para comentar poeta...
mas deixe ficar.
Em meio ao bom humor que aqui está nos unindo,
sabes que voltarei...
como sempre voltarei!

Anónimo disse...

Até meu pc ficou descontrolado...
o meu comando não foi este
o comentário acima é meu!!!!!
culpa da nena.

Anónimo disse...

...apenas

-A palavra!

Anónimo disse...

palavras para quê..é 1 artista português,marinheiro mãos e pés de sol torrado
sol e lua de aliado
de coração enorme
escancarado.
smak!

Anónimo disse...

culpa da nena??..ops!..(..esta agora..qué que eu fiz?..ó joão!!..andas a inventar coisas a meu respeito?.)
ó mar; não acredites nesse malandro..é do sol na cabeça..)

joão marinheiro disse...

Acho que vou activar a moderação de comentários...Primeiro porque não faço a minima ideia de quem se intitula mar,segundo porque os anónimos para mim não existem, terceiro, portanto Nena como posso inventar coisas se está tudo inventado!!!E também não faço a minima ideia quem sejas...
Portem-se bem senão ficam de castigo!!!

Anónimo disse...

pois desculpe lá o sr, mas ficar calada sem culpas no cartório, vai contra todos os meus principios. e depois se o sr não me conhece ainda, foi porque não quiz;inda esta semana lhe fiz o convite mais a morganita; havia ginja caseira e gin e o sr não apareceu; certo?..
( ui..será que o anónimo é algum admirador meu?..)

Anónimo disse...

bem.. a ginja já era e era para ser amanhã também ó nena mas fomos trocadas por velas de moinho.

Quanto a ti ó marinheiro de água doce queres que nos portemos bem depois de postares a palavra??!! aquela palavra que todas anseiam ouvir? Depois sou eu que provoco né... :)

Isto é para veres o que dá quando dizes as coisas certas.Até se pode nem dizer quase nada, mas se estiver presente uma "palavra" já sabes que pode ter mais impacto que um texto inteiro.

beijos meu marinheiro

Anónimo disse...

não viajes nena!!!!
não vês que não existe nenhum anônimo?
fez-me rir tanto... que perdi até mesmo o rumo da minha própria seriedade...
nem sabia mais que tecla deveria apertar!!!
Mas não se engane... pode ficar triste o quanto quiser, mas tu não encontrou o seu admirador dessa vez!!!!rsrs
Mar... é alguém como ti, apaixonada por um biceps

Anónimo disse...

Ó mar.. queres um conselho? nem te metas no mesmo barco que a nena. Olha que eu tenho de a aturar todos os dias e sabes o que é? é.. ehpah.. como se diz sem dizer aqui palavras feias, ris te tanto que tens de mudar de calças 3 x ao dia. Mas prontes ela é boazita e tudo mas procura sempre ADMIRADORES para a sua colecção. E já vai grandeeeeeeeeeeeeeeeeee

Anónimo disse...

obrigada morgaine...
então acha que devo vacinar-me contra os ataques hilários da nena???rs
espero que ela não nos escute poderiamos magoá-la!!!rs
profundamente...

Anónimo disse...

e é amar-te assssiiim..perdidamenteeee..e é seres alma e corpo e vida em mim..e dizê-lo cantaaandoo..a toooda hoooraaa...

..com essa dos ataques hilários é que a coisa ficou composta..ahahhahha..aahahhah..ahaha..(mais 1 ataque..)

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Arquivo do blogue