sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Só tu me fazes voltar…


Regresso à tua terra meu amor
Ao tempo das amendoeiras em flor
Só tu não estás já
E eu volto às memórias, as ultimas memórias antes da partida.
Apressa-se o tempo. O tempo urge.
É tempo de partir. É tempo. E tenho de partir. Tenho tão pouco tempo já.
Só tu continuas eterna lá no campo com as amendoeiras floridas
E as cerejeiras ainda a acordarem do Inverno em ti.
Só tu me fazes voltar

Fotografia Google


…Escuta meu amor o som da levada no rio
Sente meu amor o calor do sol nas tuas mãos
Embriaga-te meu amor do perfume das magnólias na janela do teu quarto
- Ah meu amor! - Meu amor!
Se eu pudesse oferecer-te o mundo!

João 2007

Fotografia Barcoantigo

4 comentários:

Anónimo disse...

acho que podes oferecer mais do que o mundo...
bjs

Anónimo disse...

também acho.muito mais e sempre.

tb disse...

João, apenas podes oferecer o que te pertence...:)
Mas está bonito o texto.
beijinhos

Maria disse...

Eu fico por aqui.
Lendo-te. Angustiando-me.

joão marinheiro

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape

Arquivo do blogue